Setor Social da Arquidiocese oferece curso para agentes sociais e lideranças


logomarca do SAR (www.redesar.org;br)

A escola Fé e Política Padre Sabino, da Arquidiocese de Natal, está com inscrições abertas para o Curso de Agentes Sociais e Lideranças, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As inscrições poderão ser feitas no site da Rede Sar (www.redesar.org.br), onde está disponível a ficha de inscrição. O Curso é destinado a lideranças comunitárias, pastorais sociais e movimentos eclesiais e laicos, que desejem se aprofundar no Ensino da Doutrina Social da Igreja. A Aula inaugural está marcada para o dia 6 de abril, das 8 às 13 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, situado na Rua da Conceição, Cidade Alta, próximo à matriz da Antiga Catedral de Nossa Senhora da Apresentação.


O curso será oferecido na modalidade de extensão, com direito a certificado para quem cumprir a carga de 180 horas. Este ano, a Escola funcionará em três polos, atendendo às regiões pastorais da Arquidiocese de Natal. O Polo 1 reunirá as paróquias da Zona Norte da capital, que ainda serão definidas. Os Polos 2 e 3 compreendem os municípios de João Câmara e Tangará, respectivamente.


Em Natal, o curso é dividido em doze módulos e funcionará de forma itinerante nas paróquias. Já em João Câmara e em Tangará, o curso é dividido em seis módulos oferecidos aos finais de semana. A aula inaugural reunirá os três Polos para a celebração da Missa de Envio, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

20 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN