SEMARH reúne coordenadores para avaliar andamento das ações


Pessoal da Semarh (Imagem: Ascom/Semarh)

Por meio de vídeo conferência, na manhã da quarta-feira (01), o secretário João Maria Cavalcanti e o adjunto, Carlos Nobre, reuniram a equipe de coordenadores da pasta. O objetivo foi discutir o andamento das ações e fazer uma análise de como as atividades estão sendo conduzidas na modalidade de teletrabalho, adotada pelo Governo do Estado como medida para conter a disseminação do novo Coronavirus. Na oportunidade, cada coordenador realizou uma apresentação das ações do respectivo setor e a metodologia adotada para dividir as atividades entre os colaboradores.


O Secretário João Maria afirmou que “Apesar da paralisação momentânea das principais obras, avançamos muito nos processos internos da secretaria. A minha percepção é que a nossa equipe está mais unida para ultrapassar este momento difícil em que todos atravessam no RN. É possível também afirmar que, mesmo com as equipes separados, a produtividade e a qualidade dos serviços, que são referências da secretaria, foram preservadas”.


O coordenador de Meio Ambiente e Saneamento, Robson Henrique, explica que as diversas reuniões que estavam acontecendo na Semarh, com outros órgãos, para tratar das políticas ambientais do Estado, continuam sendo conduzidas pelo seu setor por meio de videoconferências e discussões via e-mail, por exemplo.


“O gabinete continua recebendo demandas da sociedade via e-mail, e respondendo a todos os documentos que são encaminhados. Além disso, em alguns setores, temos funcionários que eventualmente se dirigem à secretaria para resolver questões presencialmente para não parar os serviços essenciais” destaca o titular da Semarh.


O setor jurídico também está analisando os processos e as demandada que surgem durante a quarentena com a mesma agilidade e eficiência que de costume. “Mantivemos nossa pauta zerada, pois apesar de estarmos fisicamente distantes, continuamos muito próximos, graças aos recursos tecnológicos que dispomos, como grupo de whatSapp, videoconferência e armazenamento do nosso servidor na nuvem do nosso endereço eletrônico” disse Mariana Marques, assessora jurídica.

Fonte: http://semarh.rn.gov.br/

9 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN