top of page

SEAPAC parabeniza o CENTRO FEMINISTA 8 DE MARÇO - CF8 pelos seus 30 anos


É grande júbilo que o SERVIÇO DE APOIO AOS PROJETOS ALTERNATIVOS COMUNITÁRIOS – SEAPAC, participa e celebra o jubileu de pérola do CENTRO FEMINISTA 8 DE MARÇO, no mesmo transcurso de igual jubilidade. SEAPAC – 30 anos (13.04.1993).


Somos duas organizações da sociedade civil que há trinta (30) anos atuam no chão potiguar, percorrendo caminhos e vielas, com fins e público alvo contemplados na diversidade, mas que se complementam em seus propósitos e afazeres.


Queremos homenagear cada mulher que, com muita perspicácia e altivez, sonharam e deram vida plena ao Centro Feminista 8 de março, como uma expressão irrefutável do compromisso com questões relacionados à garantia e defesa dos direitos da mulher em quaisquer situação ou contingência.


Às mulheres do tempo presente, independente do encargo que exerce no CF8, e àquelas que são as protagonistas do seu fazer e de suas ações, auguramoslhes perseverança, fortaleza e alegrias, ancorados no esperançar, como verdadeira força motriz que nos alimentam na santa “ambição” de continuarmos no porvir as pegadas das mulheres, especialmente, as campesinas. Elas, que todos os dias professam a fé no tempo novo, fundado na justiça, na paz, na solidariedade e fraternidade, sem discriminação de quaisquer natureza, “para que todas tenham vida, e vida em abundância”.


Infelizmente, devido as atividades ora implementadas pelo Seapac, não nos foi possível estar com vocês nesse 8 de dezembro. Contudo, em breve faremos uma visita ao CF8 como sinal de nossa gratidão e reconhecimento por vocês e suas histórias. Parabéns!


Natal(RN), 07 de dezembro de 2023.



Diácono FRANCISCO DAS CHAGAS TEIXEIRA DE ARAÚJO

Coordenador estadual do SEAPAC

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page