Seapac inicia novo Projeto Trienal com mudanças


Logomarca comemorativa dos 25 anos

O Seapac inicia o novo Projeto Trienal neste mês de abril, com mudanças em dois dos três núcleos do interior. O núcleo de Caicó, encarregado da Linha de Convivência com o Semiárido, passa a funcionar em Santa Cruz-RN, instalado na Rua Maria do Socorro D. Brandão, número 67 – Bairro Maracujá. Atualmente, o Núcleo executa a construção de tecnologias sociais de captação e estocagem de água para a produção de alimentos, em Serra Caiada, com recursos do BNDES. O Agrônomo Damião Santos assume o Núcleo de Santa Cruz, substituindo a Agrônoma Marilene Moura, atualmente afastada do trabalho para tratamento da saúde.


Mas núcleo em Caicó permanece ativo, com presença da Articulação Estadual, a cargo do Agrônomo José Procópio de Lucena, e da Linha de Intervenção Direta do Seapac em Políticas Públicas e Defesa de Direitos, através da Advogada Jailma Oliveira e do Assistente Social Saywky Sam. Um dos principais trabalhos dessa linha, atualmente, é o acompanhamento das famílias atingidas pela construção da Barragem de Oiticica, na comunidade Barra de Santana, município de Jucurutu-RN.


O Núcleo do Seapac na região do Alto Oeste permanece inalterado, instalado em Pau dos Ferros-RN, sob a responsabilidade e trabalhos do Agrônomo Fabrício Edino.

41 visualizações0 comentário