top of page

Seapac estará presente na 1ª Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária (FEPAFES)

O evento acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, e será um espaço para discutir e incentivar a agricultura familiar e a economia solidária no Rio Grande do Norte.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - SEAPAC Natal | Rio Grande do Norte

A primeira edição da Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária - FEPAFES, acontecerá do dia 29 de novembro até 02 de dezembro, será um marco para o fortalecimento da agricultura familiar e da agroecologia no Rio Grande do Norte. Nesse evento tão simbólico, o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac) estará presente para agregar no debate e chamar atenção para a importância de pensar a agricultura familiar em um contexto de integração com o Semiárido potiguar.


Durante os quatro dias de evento, o Seapac terá um espaço dedicado para mostrar suas ações e as atividades desenvolvidas ao longo desses 30 anos de caminhada no estado, além de compartilhar novidades sobre os projetos que estão em andamento nas regiões do Semiárido potiguar. Será uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos sobre sementes crioulas, tecnologias sociais e os nossos esforços contínuos em prol do desenvolvimento de uma rede de produção agroecológica no Rio Grande do Norte.


Além da oportunidade de difundir a mensagem e o propósito do Seapac para um público mais amplo, o evento também contará com a presença de famílias campesinas parceiras de longa data da instituição, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os presentes. O SEAPAC irá aproveitar esse momento da feira para fomentar um intercâmbio intermunicipal, levando as famílias do Alto Oeste, Trairi e Seridó para a capital Natal.


No mais, no segundo dia de evento, sexta-feira, também organizamos um momento especial. O SEAPAC celebrará seus 30 anos de trajetória resgatando memórias e compartilhando experiências valiosas ao lado das famílias que participaram dessa jornada. O momento de celebração será no dia 01/12 às 16 horas no stand do SEAPAC dentro da FEPAFES.


Sobre a 1ª Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária - FEPAFES

A 1ª Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária, acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro, no Centro Administrativo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, das 9h às 20h.


A iniciativa conta com apoio de diversas entidades e instituições, proporcionando um ambiente propício para discussões sobre políticas públicas, sustentabilidade e acesso aos mercados para os pequenos agricultores. A programação inclui oficinas, palestras e atividades culturais, como shows de artistas locais e nacionais da cultura popular, enriquecendo a experiência dos visitantes. CONTATO PARA IMPRENSA:

CAIO BARBOSA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO SEAPAC (84) 98898-7374 (whatsapp) comunicacao@seapac.org.br


21 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page