RN inscreve voluntários para operação de limpeza do óleo nas praias


Mancha de óleo em praia pernambucana (Foto: PCR-APACC)

A Defesa Civil do Rio Grande do Norte está iniciando a operação “Se chegar a gente limpa” com o objetivo de realizar ações emergenciais de limpeza das manchas de óleo nas praias potiguares. Para isso, está cadastrando voluntários. O cadastro começou no dia 21 e vai até hoje, 23 de outubro, ao meio dia. Concluídas as inscrições, o coordenador da COMPDEC irá selecionar os participantes mais adequados e disponíveis para participação nos mutirões de limpeza das praias afetadas pelo óleo.


Antes de se lançarem na operação, os voluntários serão capacitados para lidar adequada e corretamente com o óleo. As capacitações serão feitas em 12 municípios, pela manhã e à tarde, nos dias 24 e 25 deste mês. No dia 24, pela manhã, em Touros, Rio do Fogo e Maxaranguape, simultaneamente, das 8 às 10 horas; e, à tarde, em Ceará-Mirim, Extremoz e Natal, das 14 às 16 horas.


No dia 25, as capacitações serão realizadas, pela manhã, em Parnamirim, Nísia Floresta e Senador Georgino Avelino, também das 8 às 10 horas; e, à tarde, em Tibau do Sul, Canguaretama e Baia Formosa, das 14 às 16 horas.

Link para inscrição dos voluntários: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenQFYInWfR-MEphkR92CnxkWyFiANaWf2IxQrGddRBeJQETg/viewform

5 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN