top of page

Reunião da coordenação do Seapac aconteceu na ultima sexta (11)



Na manhã da última sexta-feira (11/12), aconteceu a reunião da coordenação estadual do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac), de forma virtual, através da plataforma Google Meets. Entre os objetivos do encontro, estava a necessidade de revisar questões administrativas, as atividades que foram e/ou serão realizadas, a agenda das visitas de monitoramento, a avaliação do 2º ano do trienal e outros. Mesmo com as dificuldades decorrentes da pandemia do covid-19, grande parte do planejamento foi executado de forma satisfatória.


O último encontro do ano serviu, também, para definir as atividades que serão realizadas em 2021 nas linhas de atuação: mudanças climáticas e agroecologia; cidadania e defesa de direitos sociais básicos; incidência política do Seapac na sociedade e no estado (RN) e sustentabilidade institucional. A apresentação do financeiro e prestação de contas do corrente ano, também entraram na pauta.


Em relação ao calendário de férias, encerra-se na próxima sexta (18/12) as atividades de campo, em seguida, na segunda-feira (22), é o início das férias e no dia 25 de janeiro de 2021 o retorno ao trabalho. E para o novo ano, os encaminhamentos e informes foram formalizar parcerias, potencializar a experiência do sistema de reuso de águas cinzas, instalado o conselho estadual de combate à desertificação do estado (RN), entre outros.


Participaram do encontro os núcleos Trairi, Seridó e Oeste do Seapac, além da coordenação estadual de Natal (RN).

8 visualizações0 comentário
bottom of page