top of page

Os 25 anos do Seapac serão lembrados na Festa da Padroeira de Natal


Da esquerda para a direita: Dom Matias Patrício, Dom Heitor Sales e Dom Jaime Vieira Rocha. Este, atual Presidente do Conselho Diretor do Seapac (Foto: José Bezerra)

O Seapac terá mais um momento de comemoração dos 25 anos de criação, neste mês de novembro. Completados em abril deste ano, os 25 anos de criação serão lembrados com a participação de funcionários, parceiros e beneficiários no próximo dia 19, às 19 horas, como um dos “noiteiros” da novena da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese de Natal. A festa será aberta o próximo domingo, 11 de novembro, e prosseguirá até o dia 21, data dedicada à padroeira Nossa Senhora da Apresentação, tendo como tema “Virgem da Apresentação, modelo de Santidade e mãe dos leigos e leigas”.


A participação do Seapac está sendo organizada por um grupo de funcionários. A princípio, o Seapac será representado por 25 pessoas (entre funcionários e beneficiários das ações) na procissão de entrada da novena, na Catedral, conduzindo símbolos da instituição e das ações que realiza. Outro momento, na mesma noite, será durante a quermesse, no pátio da Catedral, com exposição de material e símbolos que representam o Seapac e suas ações. O Seapac é uma organização da sociedade civil, criada pela Província Eclesiástica do Rio Grande do Norte (Arquidiocese de Natal e as dioceses de Caicó e Mossoró).

Acesse o programa da festa neste link: http://arquidiocesedenatal.org.br/programacao

16 visualizações0 comentário
bottom of page