Mulheres lutam e resistem pela vida e por direitos


As mulheres da Frente Brasil Popular do Rio Grande do Norte, articuladas em diversos movimentos populares, do campo e da cidade, sindical, organizações partidárias e coletivos de mulheres, realizarão o Dia de Luta e de Resistência, no próximo domingo, 8 de março. A partir das 8 horas, haverá concentração na Praça das Flores, em Petrópolis, seguindo-se caminhada, às 10 horas, até a Praça dos Pescadores, na Praia do Meio, e ato político, às 11 horas.


Na pauta do dia, as mulheres ocuparão as ruas de Natal contra a retirada de direitos, contra o machismo e patriarcado, contra o avanço do fascismo e imperialismo no Brasil e no mundo e em defesa de um País livre, democrático, feminista e popular.


O dia também marca o lançamento da 5ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres. Na programação também constam uma Performance do Mulherio das Letras Zila Mamede e Show das Mulheres da Nação Zamberacatu. “Nós, mulheres, vamos dizer que estamos em resistência pela vida e por direitos”, diz a nota de divulgação das atividades.

4 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN