Jornada Pedagógica do SERTA discute educação para transformação


Cartaz da Jornada

“É possível uma educação para transformar o lugar?”. O questionamento é tema da 3ª Jornada Pedagógica do Serta, que será realizada de 17 a 19 de julho, na Unidade de Ensino da organização, em Glória do Goitá/PE. As inscrições estão abertas até o dia 5 de julho, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.serta.org.br, com taxa de R$ 150,00, com direito a vivência na Jornada, hospedagem durante os dias de evento (no local), alimentação e certificado de participação.


Poderão se inscrever educadoras/es, estudantes, pesquisadores com interesse em fazer parte de um momento de imersão e reflexão sobre experiências transformadoras na educação, a partir de vivências na metodologia do Programa de Educação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável – PEADS.


O objetivo da Jornada é compartilhar a diversidade de saberes construídos por escolas e grupos da educação popular, para potencializar os acúmulos construídos nos diversos municípios pernambucanos e de estados vizinhos. “O encontro é de grande importância porque renova, em diferentes territórios, nossa caminhada, e reanima os processos coletivos de nosso trabalho”, conta Glauce Gouveia, da Comissão Organizadora. Outras informações através dos fones (81) 3658-1226/ 1265 ou pelo e-mail cursos@serta.org.br.

Fonte: www.asabrasil.org.br

17 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN