top of page

IFRN, Campus Santa Cruz, divulga lista de selecionadas para o programa "Mulheres Mil"


Na última sexta-feira (23), a coordenação do Instituto Federal (IF), Campus de Santa Cruz, divulgou o resultado preliminar da seleção de mulheres para o curso de Reciclador. Ao todo, foram 30 selecionadas que realizarão o curso de forma remota, no período de novembro de 2020 à março de 2021, com frequência de 3 encontros semanais.


O Campus Santa Cruz lançou o Edital para a seleção, em parceria com o Conselho Comunitário São Francisco, na comunidade rural de Serra Verde, municípios de Campo Redondo e Lajes Pintadas/RN. Essa parceria surgiu em função dos objetivos comuns que almejam o Projeto TRAMAS, no âmbito do Programa Mulheres Mil, e os projetos comunitários desenvolvidos pelo respectivo Conselho, assessorados pelo Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac).


O projeto "Mulheres Mil" tem como objetivo a promoção da igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011. Além de permitir a autonomia das mulheres e incentivar a sustentabilidade ambiental. Veja a lista das selecionadas.




Fonte: IFRN.

20 visualizações0 comentário
bottom of page