Governo lança edital para a 30ª Feira Nacional do Artesanato


Artesanato Potiguar (Foto: Sethas/Ascom)

O Governo do Rio Grande do Norte está selecionando, através do edital de chamamento público 005/2019 da Sethas, artesãs, artesãos e entidades representativas para representar o Estado na 30ª Feira Nacional de Artesanato, no período de 3 a 8 de dezembro de 2019, que acontecerá no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 9 de novembro de 2019, estão todos os detalhes do processo de seleção para os interessados, de acordo com as diretrizes do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).


O Programa do Artesanato do Rio Grande do Norte (Proarte) da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) destinará duas vagas para associações ou cooperativas e 6 para artesãs e artesãos individuais com cadastro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB). De acordo com o Proarte, o objetivo é divulgar e comercializar o artesanato produzido no Rio Grande do Norte em um espaço coletivo de 58m², disponibilizado pelo PAB e a seleção obedecerá o limite de um artesão/artesã por técnica empregada.


Os selecionados devem comparecer na sede da Sethas/Proarte, no dia 25 de novembro de 2019, às 9 horas, para uma reunião preparatória, munidos dos produtos que vão expor na Feira Nacional do Artesanato e com os respectivos valores estimados para a venda. Quem for selecionado vai ter que arcar com os próprios custas de passagens, hospedagem e alimentação.

Mais informações: http://sethas.rn.gov.br/

3 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN