top of page

Famílias de Encanto surpreendem equipe do Seapac com homenagem


Famílias da comunidade Conceição, de Encanto, na homenagem a Seapac (foto cedida)

O agrônomo Fabrício Edino e o técnico agrícola Alexandre Lourenço, do Núcleo do Seapac na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos por um grupo de famílias da Comunidade Conceição, do município de Encanto, na última quarta-feira, 11 de dezembro. Os dois receberam um convite para participar de uma reunião em que se discutiriam assuntos relacionados ao trabalho junto às famílias e ao chegar ao local constataram que se tratava de um jantar de confraternização em que os homenageados eram eles e o Seapac. “Tinha uma mesa repleta de alimentos produzidos nos quintais das famílias da comunidade Conceição”, comentou Fabrício.


Fabrício, agradecendo a homenagem (Foto cedida)

O objetivo da surpresa feita pelas famílias foi agradecer ao agrônomo Fabrício, ao Técnico Alexandre e ao Seapac por todas as conquistas que elas obtiveram a partir do trabalho de acompanhamento e orientações técnicas que receberam. “Era um agradecimento pela mobilização que fizemos, pela articulação, pelo processo de formação, pela partilha de conhecimentos, pelo reuso de águas, pelo trabalho sério que o Seapac faz, pelo comprometimento... Foi emocionante!”, relata Fabrício.


Depois dos agradecimentos, foi servido um jantar partilhado entre todas as famílias da comunidade. “Havia bem mais famílias do que aquelas que são acompanhadas por nós. Eram vizinhas das famílias que nós acompanhamos e que também conhecem o trabalho que fazemos”, diz Fabrício.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page