Famílias potiguares realizam visita de intercâmbio a famílias paraibanas


Damião Santos, recepcionando as famílias de Casserenge, na comunidade Bom Destino, Lajes Pintadas-RN (Foto: José Bezerra)

Trinta e cinco famílias de Lajes Pintadas-RN, beneficiadas com as tecnologias da segunda água – cisternas e barreiros trincheiras – do programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) realizarão visita de intercâmbio a famílias de Casserenge-PB, nos dias 28 e 29 deste mês de novembro. As famílias potiguares chegarão à paraíba por volta das 16 horas do dia 28. As famílias visitadas são acompanhadas pela organização AS-PTA Agricultura Familiar e Agroecologia. O agrônomo Damião Santos, do Seapac, coordena o intercâmbio.


O objetivo é visitar famílias paraibanas de Casserenge que desenvolvem atividades produtivas em quintais, de forma agroecológica, e conhecer as experiências que realizam. Neste ano, famílias de Lajes Pintadas já receberam a visita de intercâmbio de famílias daquele município paraibano. O pernoite de 28 para 29 será feito em hotel do município de Solânea, também na Paraíba. Outro intercâmbio com igual número de famílias potiguares está sendo organizado e deverá ocorrer nos dias 5 e 6 de dezembro deste ano, também em terras paraibanas.

7 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN