Encontros territoriais marcam finalização do P1+2 em Serra Caiada e Lajes Pintadas


Momento de uma das reuniões com famílias do Fomento de Serra Caiada (Foto cedida)

O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac) concluirá o Projeto Uma Terra e Duas Águas (P1+2), em de Serra Caiada e Lajes Pintadas, com os encontros territoriais nestes dois municípios, no próximo mês de março. Em Serra Caiada, o evento ocorrerá no próximo dia 13 de março, das 8 às 12h30, no Salão Paroquial. O de Lajes Pintadas ocorrerá no dia 18 de março, em local ainda a ser anunciado.


O P1+2 levou as tecnologias sociais de captação e estocagem de água de produção (cisternas e barreiros trincheira) a 101 famílias de Serra Caiada e 100 famílias de Lajes Pintadas. “Com esses eventos, a gente finaliza o nosso trabalho realizado através do nosso contrato com o BNDES”, afirma o Agrônomo Damião Santos, coordenador do Núcleo do Seapac na região do Trairi, que executou o projeto.


O objetivo desses encontros territoriais (em Serra Caiada e Lajes Pintadas) é avaliar a execução do projeto, junto com as famílias; entregar as fotos dos trabalhos (dos encontros, capacitações e das tecnologias); os Mapas da Propriedade, a Linha do Rio da Vida e o último diagnóstico das 35 famílias do fomento de Serra Caiada e 35 de Lajes Pintadas (no dia 18).

7 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN