top of page

Empresa espanhola se classifica para executar sistemas de reúso de água


A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) publicou, nesta quinta-feira (19/07), o resultado das propostas técnicas do edital 02/2018. O objetivo é a contratação do serviços de consultoria especializada para a Elaboração de Estudos Técnicos Preliminares e Projeto Básico de quatro sistemas de reúso agrícola de água para os municípios de Serra Negra do Norte, São Fernando e Jucurutu, no Rio Grande do Norte, e Itaporanga, no Estado da Paraíba.


A única organização concorrente foi a Inovação Civil Brasileira Projetos e Serviços Técnicos Limitada (INCIBRA), inscrita no CNPJ: 11.198.356/0001-06. Segundo dados constantes do site da empresa, a INCIBRA é espanhola, com sede em Madrid e filiais em São Paulo e em Natal: “INCIBRA – INOVAÇÃO CIVIL BRASILEIRA – Projetos e Serviços Técnicos Ltda., é uma empresa de Engenharia e Consultoria que surgiu no ano de 2010 como primeira filial internacional do grupo INNCIVE – INNOVACIÓN CIVIL ESPAÑOLA S. L., que tem sua sede localizada em Madri, na Espanha. A INCIBRA é especializada no ramo de Engenharia Sanitária e Ambiental, com sedes em São Paulo – SP e Natal - RN. É especializada em atuações no Ciclo Integrado da Água e na Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos (R.S.U.), assim como no controle e análises ambientais” (http://www.incibra.com.br).


Em comunicado publicado nas mídias, a ADESE informa que os autos do processo permanecerão com vista franqueada aos interessados, na sede da Agência, localizada na Praça Dom José Delgado, nº 51-A, bairro Paraíba – Caicó/RN, nos horários de 8:00 às 11:00 e de 14:00 às 17:00 horas, mediante agendamento via e-mail: financeiro-cbhppa@adese.com.br.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page