Em nota solidária, Seapac renova seu compromisso de seguir lutando pela promoção da dignidade humana

Assinada por Francisco Teixeira, Diácono da Igreja Católica e Coordenador Estadual do Seapac, a nota solidária publicada no dia 22 de julho de 2020, foi direcionada aos que sofrem com a crise gerada em decorrência do coronavírus. Não somente a crise financeira, que tem como consequência maiores taxas de desemprego, mas também a dor e o luto causados pela perda precoce de amigos e/ou familiares queridos. O coordenador do Seapac reforça a importância de rogar a Deus para que conforte o coração dos que foram atingidos com esse pesar e aos que foram diagnosticados com a doença.


Teixeira também, de modo especial, solicitou reza pelo Diretor-Presidente do Seapac, Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, que foi acometido pelo vírus, para que ele possa se recuperar logo e retornar ao convívio cheio de fé e esperanças em seu ofício na igreja católica e com a solidariedade.


Diante desta pandemia, o Seapac, como um dos expressivos serviços da caridade da Igreja Católica no Rio Grande do Norte, renova com convicção sua crença de que os homens e mulheres de fé que compõe nossa nação, possam encontrar conforto em meio às dificuldades que estamos todos enfrentando.


"O Seapac é solidário a cada um desses irmãos. E, por isso, renova o compromisso de continuar lutando pela promoção da dignidade da pessoa humana, em harmonia com a natureza e todo o ecossistema; pela promoção da justiça, da paz e do bem comum; em favor da democracia e na defesa dos direitos sociais, econômicos, culturais e socioambientais, fundamentais", conclui Francisco Teixeira na nota de solidariedade.


NOTA DE SOLIDARIEDADE SEAPACpdf


0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN