Coordenadora nacional visita Pastoral da Criança no Estado


Irmã Veneranda (foto: divulgação)

A coordenadora nacional da Pastoral da Criança, Irmã Veneranda da Silva Alencar, estará no Rio Grande do Norte, no período de 28 de junho a 2 de julho. Nestes dias, ela cumpre uma intensa agenda, com visitas à Coordenação Estadual da Pastoral, no dia 28, às 15h30, e nos demais dias visitará as Dioceses de Mossoró e Caicó.


O encontro com líderes da Pastoral da Criança da Diocese de Mossoró será na cidade de Olho d’Água do Borges, dia 29, às 13h30. No dia 30, a programação acontecerá na cidade de Caicó, iniciando às 8 horas, com entrevista coletiva, seguida de encontro com líderes e coordenadores paroquiais.


No domingo, primeiro de julho, a coordenadora participará de um encontro com líderes da pastoral, das paróquias da Arquidiocese de Natal, a partir das 7h30, no Monumento dos Mártires, na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. A última atividade da agenda da coordenadora será a assembleia estadual da Pastoral, no dia 2 de julho, às 8 horas, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral).


Mais de 160 mil voluntários

A Pastoral da Criança tem sede em Curitiba (PR), atua há 35 anos junto às crianças, gestantes e famílias mais pobres, no Brasil e em outros dez países. O fruto deste trabalho, atualmente, é o acompanhamento de um milhão de gestantes e crianças de zero a seis anos, por meio de mais de 160 mil voluntários, em mais de 29 mil comunidades de todos os estados brasileiros.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN