Conselho Estadual de Economia Popular Solidária será reinstituído


O CEEPS foi instituído em 2006 por meio da Lei Estadual nº. 8.798 (Foto: ASSECOM/SETHAS)

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) abriu o processo eleitoral para a escolha dos seis membros titulares da sociedade civil, além de seus respectivos suplentes, que integrarão o Conselho Estadual de Economia Popular Solidária do RN (CEEPS-RN). Para a escolha desses membros, o documento publicado, no Diário Oficial na sexta-feira, 26 de abril, sinaliza a composição das entidades civis, sendo um representante das instituições de ensino superior; um das organizações não governamentais; e quatro representantes de empreendimentos de economia popular solidária.


O documento também destaca a Assembleia Geral que será realizada no dia 16 de maio, às 10h, no Auditório da Governadoria, para escolha dos novos membros. As entidades interessadas deverão apresentar junto ao formulário de credenciamento, disponível no site www.sethas.rn.gov.br, anexo ao edital, uma declaração com reconhecimento público, de atuação e participação notória em ações (feiras e eventos, redes solidárias, reuniões, encontros, seminários, plenárias, conferências) da Economia Solidária - ECOSOL, emitida pelo Fórum Potiguar de Economia Solidária - FPES.


A documentação pode ser enviada para o e-mail: conselhoecosol.rn@gmail.com, até ás 23h59 do dia 13 de maio de 2019, ou ser entregue presencialmente no Setor da Economia Solidária – COPES – SETHAS/RN, Centro Administrativo do Estado, BR 101, KM 0, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59.064-901, também até o dia 13, das 8h às 17h.

Fonte: http://sethas.rn.gov.br

7 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN