top of page

CMAS de Caicó (RN) elegeu novos conselheiros e diretoria na manhã de ontem

Reunião do CMAS para eleição de nova diretoria. (Foto cedida).

Aconteceu na manhã de ontem (18/05), uma reunião de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Caicó (RN) e eleição da nova diretoria para o biênio 2021/2023. O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac), responsável por ocupar a antiga diretoria, conduziu o momento de posse aos novos conselheiros de assistência social, e também abriu o processo de eleição da nova diretoria.


Na ocasião os conselheiros elegeram o representante dos trabalhadores do Sistema Unificado de Assistência Social (SUAS), Marcelo Leal, para ocupar o cargo de presidente no novo mandato. O representante da Cáritas Diocesana, José Carlos, ficou como vice-presidente e a secretaria executiva continua com a gestão da técnica Janaina Uchôa.


A reunião aconteceu de forma híbrida (presencial e virtual) e estavam presentes na representação do poder público: a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semthas), Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase) e as secretarias de saúde, educação e administração. Na representação da sociedade civil, estavam presentes todos os titulares e suplentes Usuários do SUAS, o Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, a Aldeias Infantis SOS, além de titulares e suplentes dos trabalhadores do SUAS.

12 visualizações0 comentário
bottom of page