Asa organiza seminário sobre Convivência com Semiárido Potiguar


“Desafios e perspectivas para construção do projeto de convivência com o Semiárido Potiguar a partir do contexto atual” é o tema do Seminário promovido pela Articulação Semiárido Potiguar (ASA Potiguar), no dia 3 de julho próximo, no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (CECAFES), situado no bairro de Lagoa Nova, em Natal-RN. O evento visa encontrar respostas para algumas perguntas, tais como “Quais serão as estratégias políticas, além do processo eleitoral? O campo popular potiguar pode construir uma pauta conjunta de luta? Quais as tarefas/atividades centrais para o próximo período?”.

Os articuladores da Asa Potiguar entendem que as respostas a estas perguntas devem ser “na perspectiva dos interesses da classe trabalhadora e dos povos oprimidos do campo e da cidade de nosso estado”. O tema será aprofundado através de exposições em três momentos diferentes, seguindo-se debate, após cada exposição. O primeiro momento será das 9 às 10 horas; o segundo, das 11 às 12 horas; e o terceiro, das 14 às 15 horas. Após o último debate, também serão feitos os encaminhamentos e o encerramento do evento.

A Asa Potiguar está disponibilizando custeio para a participação de até 5 representantes por cada Fórum Microrregional da Asa, no Estado. Pode ser mais, desde que cada organização ou participante assuma a despesa.

6 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN