Artesãos potiguares participam da Multifeira Brasil Mostra Brasil


A expectativa é que circulem cerca de 100 mil pessoas durante os 10 dias (Foto: ASSECOM/SETHAS)

A partir desta sexta-feira (06), os 126 artesãos potiguares e oito associações selecionados, por meio de edital do Programa de Artesanato do RN (Proarte), estão comercializando suas produções no pavilhão do Governo do RN, na 25ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, na Arena das Dunas, em Natal. A participação dos artesãos está sendo viabilizada pelo Governo Cidadão, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial.


O pavilhão terá cerca de 400 metros quadrados e será uma vitrina para divulgação e comercialização do artesanato potiguar. Serão comercializados produtos de diversas tipologias como: renda de Bilro; macramê; crochê; esculturas de madeira; rocha e argila; peças de fibras vegetais; bonecas de pano, entre outras. A expectativa é que circulem cerca de 100 mil pessoas durante os 10 dias de realização da feira.


“Estamos organizando um espaço para comportar os artesãos de forma que seus produtos sejam o destaque. Queremos proporcionar uma feira com as melhores produções artesanais potiguares e uma oportunidade para esses artesãos divulgarem e comercializarem seus produtos”, explica Graça Leal, coordenadora do Proarte.

Fonte: http://www.sethas.rn.gov.br

7 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN