top of page

Arcebispo de Natal mobiliza fiéis para doação em prol das famílias de Touros


Cidade de Touros (Foto Divulgação, Defesa Civil)

Município de Touro, litoral norte do Estado, está sofrendo com as recentes chuvas que caem no Rio Grande do Norte, deixando moradores desabrigados. Para ajudar os desabrigados das chuvas, na cidade do Touros, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, autorizou a realização de uma campanha junto aos fiéis.


Os fiéis e a população em geral são convidados a fazerem a doação de colchonetes, lençóis, água e alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias do município de Touros, litoral norte potiguar. As recentes chuvas caem forte em algumas regiões do Rio Grande do Norte, desde a sexta-feira, 6 de julho.


Os mantimentos podem ser entregues na Catedral Metropolitana, na sala da coordenação arquidiocesana de pastoral, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. Em virtude dos alagamentos, a prefeitura municipal de Touros decretou estado de emergência e mais de 200 moradores tiveram que deixar as residências e estão desabrigados. Dom Jaime, no comunicado de abertura da campanha, agradece antecipadamente a todos pela generosa e solícita colaboração.

Fonte: Assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page