AP1MC ministra oficina para técnicos do P1+2 no RN

Atualizado: 1 de Ago de 2018


Famílias de Lajes Pintadas em momento de capacitação do P1+2 (Foto: José Bezerra)

Técnicos representantes do Seapac e das organizações Sertão Verde, FETRAF e AACC, integrantes da Rede Asa Potiguar, participarão de uma Oficina sobre Projetos Produtivos das famílias do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2), de 6 a 8 de agosto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz-RN. Serão 4 pessoas da Sertão Verde, 5 pessoas da FETRAF, 4 pessoas do SEAPAC e 3 da AACC. A assessoria será feita por 2 pessoas da Associação Programa Um Milhão de Cisternas (AP1MC).


Essas organizações executam contratos do P1+2, com recursos do BNDES, no Rio Grande do Norte. O Seapac, nos municípios de Lajes Pintadas e Serra Caiada; a FETRAF, em Taipu e João Câmara; e a Sertão Verde, em Assu e São Rafael. A AACC executará um projeto de Sementes, no Rio Grande do Norte.


Na terça-feira, dia 7 de agosto, na parte da tarde, os participantes da oficina vão fazer a aplicação das ferramentas desenvolvidas pela AP1MC com 5 famílias da comunidade Serra Verde, do município de Lajes Pintadas. Todos os participantes da oficina são técnicos e técnicas das entidades envolvidas na execução do P1+2 no Estado.

0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN