Acordo Extrajudicial da Barragem Oiticica tem novo Juiz Conciliador


Famílias de Barra de Santana, no encontro do Dia Mundial da Água, com o bispo de Caicó, Dom Antônio Cruz, e outras autoridades (Foto: José Bezerra)

A Sessão Pública de Conciliação envolvendo o Movimento das Famílias Atingidas pelas obras da Barragem Oiticica, da Comunidade Barra de Santana, em Jucurutu-RN, e as empresas construtoras marcada para o próximo dia 16 deste mês foi cancelada, segundo informou Articulador Estadual do Seapac, José Procópio de Lucena, que acompanha as famílias da área da barragem. O cancelamento foi motivado pela substituição do Juiz Adriano da Silva, que fazia a conciliação nas sessões do Acordo Extrajudicial entre o Movimento e as empresas. O Juiz Adriano da Silva foi convocado para auxiliar a Presidência do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.


Ele será substituído pelo Juiz Uedson Uchoa, já indicado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Por estar assumindo agora a função, o Juiz Uedson Uchoa solicitou o adiamento da sessão, a fim de se inteirar sobre os procedimentos em relação ao Acordo Extrajudicial e em que ponto se encontram tais procedimentos. “As sessões serão retomadas brevemente”, informou José Procópio.

5 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone SoundCloud

Contato

Telefone: (84) 3211-4491

E-mail: seapac.estadual@seapac.org.br

Endereço

Cep: 59065-290

Rua Trajano Murta, 3317 – Candelária, Natal-RN

Links Rápidos

©2018 por S.talk. Todos os direitos reservados SEAPAC-RN